terça-feira, 29 de junho de 2010

Newton manda avisar a todos que fazem viagens para Natal

ATENÇÃO!!!

Fiquem ligados!
Nova forma de assalto que está rolando agora!

Não sei quantos de vocês fazem compras em supermercados de Natal-RN, mas esta informação pode ser de muita utilidade.
Mando esta informação para avisá-los que fui vítima de um assalto num supermercado, mas poderia ter sido em qualquer outro lugar.

Funciona da seguinte maneira: Duas garotas muito gostosas chegam perto enquanto você está guardando as compras e começam a limpar o pára-brisa com esponja e um produto limpador, dizendo que é um novo produto que pode ser usado sem água e que elas são demonstradoras.

Seus seios praticamente saem para fora de suas camisas, assim fica impossível não olhar e se distrair.

Eu ofereci uma gorjeta, mas não aceitaram e me perguntaram se eu ia passar próximo ao Centro, pois elas iriam para lá.

Eu falei que sim, que não tinha problema da a carona e elas entraram as duas no banco de trás e no caminho começaram a se beijar e logo em seguida começaram a fazer sexo.

Logo em seguida uma passa para o banco da frente e começa a me praticar sexo oral, enquanto a outra me rouba o dinheiro que estava no meu bolso de trás da calça.

Estejam alertas, pois poderá acontecer com vocês também !!!!

Me roubaram na sexta-feira, duas vezes no sábado, uma ontem...
E amanhã eu vou de novo!!!

Abraços e cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário